sexta-feira, 15 de março de 2013

Piscinas dos astros de Hollywood

Estilista Cynthia Rowley criou um oásis divertido no quintal de sua casa de Manhattan, completo com um balanço, chaise longues estofados em estampas alegres, e uma piscina para nadar com sua família.





No retiro do criativo diretor Reed Krakoff e sua mulher, Delphine, em Southampton, Nova York, a piscina modernista e a poolhouse refletem a limpo-alinhado estilo anos 1970 da casa principal.





Kelly Klein mesma quem desenhou um poço negro inferior com pedra-sabão enfrentamento e grades de aço elegantes.





Com um estilo espanhol é dada uma pitada de toque do Oriente Médio em Hollywood Hills, na casa dos atores Ben Stiller e Christine Taylor e sua jovem família. O deck da piscina bi-nível tem uma vibe exótica, com brilhante toque marroquino em meio a um cenário tropical.





A piscina de borda infinita no casa em Malibu, Califórnia, de Cindy Crawford eo marido, Rande Gerber, está situado acima da praia e oferece uma vista deslumbrante sobre o Oceano Pacífico.





Ellen Pompeo, estrela de Grey's Anatomy, trabalhou com o designer de interiores Martyn Lawrence-Bullard para criar um ambiente de estilo mediterrâneo, em casa de sua família em Hollywood Hills.





Para Estée Lauder a sua maneira favorita de entreter em seu retiro é com um churrasco servido à luz de velas ao lado de seu local de natação elegante. 





Na casa do estilista Elie Saab a piscina de borda infinita oferece uma esplêndida vista panorâmica da Montanha Sannine Líbano. Uma área de estar afundado e fogueira, é o local ideal para festas.





A casa de fim de semana de Long Island estilista Dennis Basso dispõe de uma piscina com borda trabalhada, deck de mogno, e uma espaçosa poolhouse com lindas colunas e muitos lugares para acomodar os convidados. É um ambiente sublime para entreter todo o verão.






A casa do artista Chuck Close e sua esposa traz um olhar descontraído chique. A vista de dentro da casas para a piscina e o jardim é simplesmente deslumbrante.





A casa da designer de moda Monique Lhullier tem sua piscina cercada por pedras que intensifica a cor da água.





Estilista Roberto Cavalli é famosa por seu uso de animais impressões sobre a pista e em sua casa. Em sua propriedade toscana, perto de Florença, Itália, ele criou um oásis interior completo com uma piscina de pedra e chaise longues, estofados e almofadas com estampas de zebra.



Fonte: ElleDecor
































Nenhum comentário:

Postar um comentário