quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ofurô ou banheira de hidromassagem, qual a melhor opção?

Bom dia Valéria, estou construindo uma casa e estou em dúvida se instalo no meu banheiro uma banheira de hidromassagem ou um ofurô. No meu projeto o engenheiro colocou uma banheira, mas sinceramente acho o ofurô mais interessante. Qual deles tem mais fácil instalação? Tenho medo do pessoal que está construindo não saber fazer a instalação.


Antonieta Cristina Batista, Petrópolis/RJ

Antonieta, o ofurô realmente é uma ótima opção, existe hoje disponível no mercado um grande número de opções de modelos e preços variáveis. Além dos tradicionais modelos em madeira os fornecedores oferecem modelos em fibra e acrílico, além de acessório para cromoterapia e jatos de hidromassagem. Opções para te deixar ainda mais confusa não irão faltar. Quanto a instalação ela varia de acordo com o modelo escolhido, mas basicamente segue o esquema abaixo proposto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário